tenda
 
Get Adobe Flash player

Esta página requer o Flash Player versão 10.2.153 ou maior.

 
Programação
 
Infográfico


Enquete

Qual a melhor programação dos festejos juninos?

Forró Caju
Forró Siri
Capela
Rosário
Itaporanga
Outro



Enquetes anteriores...

 
Quentinhas
Compartilhar: 
13/05/2013 - 17:21
Forró Caju: programação sairá até início de junho
A festa acontecerá de 20 a 30 de junho na área dos mercados
Forró Caju 2013 acontece de 20 a 30 de junho

O Forró Caju 2013 já tem data marcada e a programação do evento será anunciada entre o final deste mês e os primeiros dias de junho. A festa, que tem 20 anos de tradição, acontecerá de 20 a 30 de junho, na praça Hilton Lopes, na área dos mercados centrais da capital sergipana.

De acordo com o secretário Especial de Cultura, Josenito Vitale (Nitinho), a programação será anunciada durante encontro com a imprensa, com data e local ainda a serem definidos. Nitinho garantiu que as bandas ainda estão sendo contratadas, mas destacou que as mais caras estão fora de cogitação. "Vamos trabalhar de acordo com a realidade que encontramos na Prefeitura de Aracaju. Não adianta colocar bandas de 600 mil reais e esquecer os artistas da nossa terra", declarou o secretário.

 "Vamos trabalhar de acordo com a realidade que encontramos na Prefeitura de Aracaju (Foto: Funcaju)

Ainda de acordo com ele, no ano de 2012, o Forró Caju custou cerca de R$ 10 milhões. "Vamos tentar baratear o evento, já que a verba dele quase toda é do município. Apesar de ser uma festa tradicional, com duas décadas de existência, o Forro Caju não está no calendário de eventos do Ministério da Cultura. Em agosto, vamos cadastrar os nossos projetos para ter o apoio federal", destacou.

A festa, que este ano terá a duração de 11 dias, continua com dois palcos e pode ganhar uma terceira estrutura para melhor interação com o público que adora dançar forró. "Estamos em busca de recursos para fazem uma festa enxuta, mas sem perder o brilho que é o Forro Caju, não só para a nossa cidade, como também para todo o nosso estado", finalizou.

Com informações da Funcaju

Compartilhar: 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.