29/06/2015 - 00:46
Júnior Ferrari levou muita “sofrência” ao Forró Caju
Ritmo do momento não deixou ninguém parado no Forró Caju
Júnior Ferrari afiorma que Sofrência não falta nos seus shows (Fotos: Portal Infonet/ Zalberto)

Você sabe o que é sofrência? De acordo com o dicionário informal, Sofrência é a mistura de sofrimento + carência; ato de sofrer por amor ou pura dor de cotovelo; ou ainda sofrer continuamente. Esse foi o ritmo do momento levado pelo cantor Júnior Ferrari ao palco Gerson Filho, na penúltima noite do Forró Caju.

De acordo com o cantor Júnior Ferrari, o arrocha não podia ficar fora do seu repertório. Ele garante que as músicas da popular “Sofrência” têm sido bastante solicitadas pelo público que acompanha seu trabalho. “A sofrência está na moda. Quem não gosta de sofrer por amor? Então, hoje vamos fazer todo mundo sofrer e se apaixonar ao ritmo do arrocha, não deixando o forró de lado, é claro”, salientou o cantor.

Junior Ferrari é sergipano, começou a cantar na igreja aos 12 anos e então começou a carreira. Fez participações em algumas bandas sergipanas como Cintura Fina, Zueirões do Forró, entre outros. Com 14 anos de estrada, criou em 2014 o projeto Junior Ferrari. Composto por oito músicos, a banda tem como gênero principal o sertanejo. Tido como a revelação do momento, Júnior faz apresentações não só em Sergipe, como fora do Estado também. Ele já se apresentou em barzinhos no Estado de São Paulo, e hoje a maioria dos seus shows é no Nordeste.

Por Adriana Meneses

transparência