28/06/2015 - 04:54
Banda Aviões do Forró amanhece o dia no Forró Caju
Solange e Xand foram os últimos a subir ao palco neste sábado
Solange e Xand cantaram sucessos do novo repertório da banda (Fotos: Arthuro Paganini)

Veterana no Forró Caju, a banda Aviões do Forró foi a última a subir ao palco durante a nona noite de festa. O repertório de Solange Almeida e Xand Avião esteve na boca do povo durante todo o show, que lotou a Praça dos Mercados e contagiou sergipanos e turistas. Para fazer jus aos festejos juninos, Solange vestiu-se de noiva, enquanto as dançarinas trajaram vestidos coloridos e rodados.

Em entrevista ao São João Infonet, o vocalista do Aviões disse estar feliz por voltar aos festejos em Aracaju. “A gente está aqui todo ano, há quatro anos não tocávamos no sábado, que sempre é sucesso. Já são 3 da manhã, mas domingo de manhã a gente não trabalha. É só praia, caranguejo e acabou-se!”, brinca Xand.

Reconhecida como uma das bandas de forró mais importantes do Brasil, a Aviões já tem uma carreira consolidada e repleta de conquistas. Para Solange, o trabalho já trouxe tudo o que a cantora almejava. “Acho que a gente já conquistou tudo o que tinha para conquistar. Agora é continuar fazendo o que a gente já vem fazendo. Graças a Deus a gente não precisa mais de nada”, diz Solange.

Em entrevista, dupla falou sobre conquistas profissionais

Xand, porém, acredita que há muito ainda por fazer. “Sol já tem tudo, mas eu ainda quero conquistar muitas coisas em minha vida”, brinca. O cantor afirma que a entrada de novas bandas no mercado é um desafio. “Temos 13 anos de estrada e somos uma das poucas bandas que vem conseguindo se manter, mas a gente vem tentando fazer isso todo ano. Tem muita coisa acontecendo, muita gente nova entrando no mercado, e nós continuamos aí tentando fazer o que o povo gosta”, afirma.

Entre os sucessos do repertório apresentado no Forró Caju estiveram “Eu, Ela e a Amiga Dela”, “Lei da Vida” e “Sofro de Ressaca Mas Não Morro de Amor”. O show terminou com o raiar do dia, deixando o público com gosto de quero-mais.

Confira nossa galeria:

Por Nayara Arêdes

transparência