11/07/2015 - 00:15
Rojão Diferente aquece o público nos festejos de Capela
Gustavo e banda interpretaram sucessos consagrados e autorais
Gustavo interpretou sucessos que fizeram o público danças (Fotos: Arthuro Paganini)

A banda sergipana Rojão Diferente foi a segunda a se apresentar na noite desta sexta-feira, 10, no palco do São Pedro de Capela. Com a pegada especial já conhecida entre os sergipanos, o vocalista Gustavo envolveu os forrozeiros, que acompanharam as canções interpretadas pela Rojão do início ao fim.

No repertório, músicas de Dorgival Dantas, Aviões do Forró, Wesley Safadão, Mano Walter e outros artistas, além de canções autorais como “Sou Semente” e “Vento do Norte”. “A gente trabalha com blocos de seis a 10 músicas, e nesses blocos a gente toca desde músicas que o pessoal já conhece e já gosta até as autorais. Também não pode faltar o bloco do brega, que o pessoal gosta muito”, explica Gustavo.

O cantor fala da satisfação em participar pelo quinto ano do São Pedro de Capela. “A gente está muito feliz em tocar mais uma vez em Capela. Este ano é especial, por que é um São Pedro fora de época. É uma alegria muito grande mostrar que Sergipe tem forró de qualidade. Além disso, abrir um show de Dorgival Dantas é uma honra. Somos fãs do trabalho dele”, garante.

Pegada envolvente é marca da Rojão

Gustavo revela que a banda está ganhando projeção em estados como Bahia e Alagoas, além de já ser uma das atrações mais requisitadas nas festas sergipanas. O vocalista, que recentemente foi homenageado pela segunda vez com o prêmio Sanfona de Ouro, fala do orgulho de ser sucesso de público e de crítica.

“Isso nos dá vontade de continuar trabalhando. Este ano foi difícil, muitas cidades não tiveram festa, mas esse reconhecimento só nos dá mais força para continuar. E mostra também que o nosso trabalho está sendo bem acolhido em todos os locais e segmentos”, finaliza.

Por Nayara Arêdes

transparência