Get Adobe Flash player

This page requires Flash Player version 10.2.153 or higher.

 
 
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
Item de menu
TV Aperipê 

 

 
 
Compartilhar: 
06/06/2012 - 15:37
São João: Estilista fala sobre como customizar roupas
Segundo o estilista as camisas xadrez estão em evidencia

Estilista Abraão Bispo

Os festejos juninos já estão chegando e nada melhor do que estrear aquela roupa nova que estava dentro do guarda-roupa só esperando a data. Neste período, as lojas ficam lotadas de pessoas que vão em busca de um look para usar e arrasar no São João. Mas, apesar da procura, há quem prefira customizar uma peça de roupa ao invés de comprar pronta. Além de economizar no bolso, muitos acreditam que não há como se arrepender da escolha.

Pensando nisso, o Portal Infonet conversou com um estilista para dar as dicas de como customizar a roupa sem gastar muito. Segundo o estilista Abraão Bispo, os shorts e as saias de franjas estarão em alta nesse período. “Essas saias elas podem ser incrementada com as franjas. Não é obrigatório ser colocada a franja em toda a saia, você pode colocar só na barra ou dois dedos acima. As barras são vendidas separadas, em tirinhas ou a pessoa pode fazer em casa”, conta.

Looks para o São João

Ele ainda acrescenta dizendo que as camisas xadrez estão bastante em evidencia. “Caso a pessoa não tenha xadrez nem ela transparente, mas possui uma camisa normal mesmo, ela pode pegar a gola da camisa e bordar. Pode encher ela toda de pérola, pode colocar taxinhas de metal, paetês. Quem não tem uma camiseta estilizada, pode optar também por usar o maxicolar ou um lenço que voltou também em tons de inverno”, destaca Abraão.

Segundo Abraão Bispo, para conseguir customizar e não gastar muito, o segredo é ter criatividade na hora de montar um novo look. “Se a pessoa tem um blusão com manga, ela pode cortar as mangas, deixar um pouco mais cavado nos ombros e transformar num colete. Se ela for folgada não tem problema, usa aberta com alguma camiseta por dentro e coloca o cinto, usa com uma calça super justa e coloca uma bota de salto alto. Se você acha que não tem ideia do que fazer, nos armarinhos você vai encontrar franjas de seda que é usado em cortinas que é só  pregar na mão e não precisa ir pra máquina, então o custo será a franja. Também vende as golas prontas que você já pode colocar por cima”, garante.

Para ele, o único problema é o uso do bom senso por parte das forrozeiras. “Qualquer pessoa pode usar a renda, o problema é só o corte. Se a pessoa tiver muito quadril, ela tem que usar roupas que disfarçam, pois não pode usar saia extremamente justa, mas com um corte reto. Se a pessoa tem muito bumbum, ela pode usar calça justa, agora é bom usar uma blusa mais cumpridinha, porque se não tomar cuidado, o que é pra ser sensualidade, passa a vulgaridade”, conclui

Compartilhar: 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.
 
 
Rodape