Makro lamenta incÍndio e coopera com autoridades
11/01/2017













Incêndio começou no fim da tarde de terça (Foto: Potal Infonet)


A assessoria de comunicação do Makro Atacadista envia nota nesta manhã a equipe do Portal Infonet lamentando o incêndio. Segue na íntegra:



"O Makro Atacadista lamenta informar que um incêndio atingiu a sua loja localizada em Aracaju (SE) na noite de ontem. Os primeiros focos do incêndio foram notados por volta das 18h e, devido à rápida ação dos funcionários, todos os clientes e pessoas presentes na loja foram retirados com segurança. Não houve feridos. 



A companhia esclarece que a situação no momento está controlada e reforça que a sua preocupação principal é com a segurança e o bem-estar dos seus funcionários, dos clientes e da comunidade. Uma estrutura de colaboradores do Makro, composta por profissionais de recursos humanos, jurídico e engenheira, está atuando junto aos funcionários para prestar todo o apoio necessário.



O Makro informa que está cooperando com as autoridades locais para identificar as causas do acidente e salienta que não tem informações precisas sobre os danos causados na loja.



O Makro faz questão de enaltecer publicamente o empenho e agradecer a dedicação e o valoroso trabalho do Corpo de Bombeiros e das autoridades locais para conter o incêndio. 



A companhia reitera que a sua principal preocupação é com o bem-estar dos seus funcionários, clientes e comunidade.



Makro Atacadista"