Grávida é atingida por motorista embriagado em Socorro
20/03/2017













Acusado de atingir casal foi preso por lesão corporal culposa (Foto: Arquivo Portal Infonet)


Uma mulher grávida de 4 meses foi atingida por um carro ao sair de um semáforo em Nossa Senhora do Socorro. A vítima estava em uma motocicleta guiada pelo companheiro. De acordo com os relatos da gestante, o veículo que a atingiu tentava atravessar o canteiro.



A motocicleta foi atingida pela lateral, momento em que o condutor caiu na rua e a mulher ficou no capô do carro, caindo, em seguida, no chão. Segundo a vítima, em nenhum momento o motorista do carro parou o veículo para prestar socorro.



Após a ação, o casal foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe e liberado em seguida. O caso ocorreu na noite do feriado do dia  17 de março.



Prisão



Durante uma abordagem policial, o condutor do veículo, identificado como Allan Wesley Dias Costa, foi preso com indícios de embriaguez. Na delegacia, o acusado foi reconhecido pela mulher como o responsável pelo atropelamento.



Allan Wesley foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e por lesão corporal culposa - quando não há intenção de cometer o crime.



Por Jéssica França