André Moura nega entendimentos políticos com Jackson
20/03/2017













Jackson e André: encontro sem entendimentos partidários (Foto: Roque Sá/Arquivo)


O deputado federal André Moura (PSC) nega entendimentos partidários com o governador Jackson Barreto (PMDB) tendo como meta as eleições de 2018. O deputado federal diz que em nenhum momento recebeu convite do governador para se filiar ao PMDB para disputar uma das vagas do Senado nas próximas eleições e se diz surpreso com os comentários que se proliferaram nas redes sociais sobre esta possibilidade.



André Moura garante que não tratou de questões político-partidárias com o governador Jackson Barreto no encontro que manteve com o chefe do Poder Executivo do Estado de Sergipe em Brasília na semana passada.



O presidente da Executiva Estadual do PMDB de Sergipe, João Augusto Gama, também ficou surpreso com os comentários. Ele disse que estava de férias e que não tinha conhecimento de nada, envolvendo supostos entendimentos político-partidários, entre o governador Jackson Barreto e o deputado federal André Moura. “Conversei rapidamente com o governador, mas ele não falou nada sobre isso”, disse Gama, sem querer opinar sobre a possibilidade de uma aproximação dos peemedebistas sergipanos com André Moura.



Por Cássia Santana