Holy Festival Cores acontecerŠ no Gonzag„o
19/08/2017













O festival gospel é conhecido por reunir milhares de jovens (Foto: Thiago Bispo)


Já está tudo pronto para a segunda edição do Holy Festival, que acontece no sábado, 19, no complexo Gonzagão, zona Sul de Aracaju. A festa cristã, que este ano traz a edição Cores, terá a participação do DJ PV e do cantor Ton Carfi, além de atrações locais.



A proposta do Holy é reunir jovens de diversas igrejas, e até mesmo não cristãos, para uma celebração alegre e de paz. Uma arena está sendo montada no espaço de eventos para receber, em média, três mil pessoas. “Além da parte cenográfica, o projeto de segurança já foi aprovado pelos órgãos competentes para garantir a tranquilidade do nosso público”, informa Júnior Bezerra, um dos organizadores.



O Holy está marcado para começar às 15 horas, mas os portões serão abertos às 14h30. A sugestão da organização é que cada participante vista roupas brancas. Os organizadores também orientam que bolsas e mochilas não sejam levadas. Fica proibido o acesso ao evento com bebidas e alimentos. O pó colorido para o momento das cores será vendido na Loja Holy durante a festa.



Crianças de até seis anos de idade não pagam ingresso. A classificação indicativa do Holy é livre, porém, menores de 14 anos só terão acesso ao local acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.



A festa santa é uma produção da Cristão News e, neste ano, também terá a participação da banda Renovação e dos DJs Gutto Silva e Lúcio Mourão. Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 20 no Planeta Gospel, nas lojas Kcell celulares e também nas lojas Piticas dos Shoppings Jardins e Riomar. As camisas oficiais também podem ser adquirida ao custo de R$20. 



Fonte: Assessoria de Imprensa