Dupla é presa por assaltar bar e fazer família de refém
17/07/2017













Dupla é presa por assaltar bar e fazer família de refém em Campo do Brito (Foto: Arquivo Infonet)


Dois homens foram presos, no último sábado, 15, por cometer um assalto em um estabelecimento comercial e fazer uma família de refém no município de Campo do Brito. Matheus Xavier da Conceição e Alef David Santos de Jesus são os suspeitos do crime.



Por volta das 18h, os dois chegaram a um bar no município em uma moto e anunciaram o assalto. Os proprietários do estabelecimento e clientes entregaram seus pertences, como celulares e dinheiro. A Polícia Militar (PM) foi acionada, e conseguiu surpreender os suspeitos ainda no local do crime.



De acordo com o tenente Fernando Costa, comandante da 1º Companhia do 3º Batalhão, o primeiro homem, Alef, foi preso tentando fugir. Matheus correu para uma casa, nos fundos do bar, e fez uma família de refém. Uma mulher foi agredida com coronhadas na cabeça. Após conversas com a polícia, as vítimas foram liberadas pelo acusado, que fugiu novamente para uma escola próxima.



Um pouco mais tarde, os agentes de polícia conseguiram efetuar a prisão do segundo homem. Uma arma e uma motocicleta foram apreendidas. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Itabaiana.



Por Victor Siqueira

Com informações da PM