Menor é espancado e apreendido em feira do Santo Antônio
17/07/2017













Caso ocorreu em feira livre na Visconde de Maracaju (Foto ilustrativa: Arquivo Portal Infonet)


Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar após ser espancado em uma feira livre da avenida Visconde de Maracaju, no bairro Santo Antônio. Ele é acusado ameaçar e tomar a bolsa de uma mulher que voltava das compras.



A vítima relata que foi abordada por dois homens armados por volta das 12h30 do último sábado, 15. Eles levaram a bolsa e saíram correndo pela feira, momento em que ela pediu ajuda. Alguns motoqueiros se mobilizaram para prestar socorro, mas recuaram quando perceberam que os acusados apontavam as armas para trás enquanto corriam.



Em seguida, a mulher encontrou um policial militar à paisana desarmado, que acionou a Rádio Patrulha e conseguiu deter um deles. Enquanto aguardava a chegada do reforço, o adolescente acabou sendo espancado por populares. De acordo com o policial, ele não conseguiu conter os agressores por estar sem arma e no meio de uma feira livre. O outro suspeito conseguiu fugir.



Quando a guarnição da PM chegou ao local, deteve a confusão e levou o adolescente para uma unidade hospitalar. Após ser consultado, o menor foi liberado e conduzido à Delegacia Plantonista Norte.



Por Jéssica França

Com informações da SSP