Show de Aline Rosa e Lorena Simpson adiado
//













Show acontece no dia 16 de setembro (Foto: divulgação)












Confira a mensagem da organização do evento (Imagem: Reprodução/Facebook #PartiuPraBalada)



O show 1º ‘Partiu Pra Balada’ marcado para acontecer 16 de setembro em Itabaiana foi adiada, segundo informou a organização do evento. As cantoras Alinne Rosa, ex-vocalista da banda baiana Cheiro de Amor, e Lorena Simpson, seriam as atrações da festa.



Por meio de nota, a organização informa que “motivos logísticos alheios ao controle dos produtores” não conseguiremos realizar a festa #partiuprabalada no dia 16 de setembro em Itabaiana-SE, por isso a festa está sendo adiada e transferida para Aracaju-SE. Em breve estaremos informando a nova data e local”.



Ainda segundo informa a nota, quem adquiriu o ingresso deve se dirigir ao local onde efetuou a compra para obter o reembolso. Quem comprou pelo site sympla.com.br é só fazer o estorno da compra.



“Agradecemos a todos os parceiros e patrocinadores envolvidos nessa produção, pelo empenho e confiança depositado. Contamos com a compreensão de todos, reafirmando que todas as mudanças reforçam o nosso compromisso em sempre oferecer com responsabilidade, a qualidade dos nossos eventos”, finaliza a nota.



Com informações da organização do evento