Centro tem movimento intenso na véspera do Dia dos Pais
12/08/2017














Movimento ficou intenso a partir das 10h (Fotos: Portal Infonet)
















Roberto tem boas expectativas de lucro















Movimento também agradou a este gerente de loja




O centro comercial de Aracaju registrou um movimento intenso nesta sábado, 12, véspera do Dia dos Pais. O fluxo de clientes aumentou consideravelmente no fim da manhã e fez com que os lojistam estendessem o expediente até à tarde.



Roberto Silva, que é gerente de uma loja de sapatos, no Centro, comemora a retomada das vendas. “Hoje o movimento aumentou e se continuar assim até o fim da tarde, acredito que podemos vender até R$ 35 mil hoje”, comenta.



Em outra loja do Calçadão de Aracaju, o número de clientes também agradou. “O movimento melhorou bastante. A nossa expectativa quanto ao fluxo de clientes e à venda é sempre muito boa nessas datas”, conta o Mário André, gerente de outra loja do Centro.



O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL), Brenno Barreto,explica que o movimento atingiu as expectativas. “O movimento apresentou um piso ao longo dessa semana, mas se intensificou hoje. Acredito que vamos atingir a meta de crescimento prevista para as vendas do dia dos pais”, explica.



Dados da CDL apontam que os itens mais procurados para quem vai presentear serão as roupas, perfumes/ cosméticos e calçados. Em seguida, aparecem os acessórios masculinos, como cintos, óculos, carteiras e relógios, vale-presentes e as comemorações em restaurantes.



Por causa das vendas do Dia dos Pais, a Polícia Militar intensificou a segurança no Centro da Capital. A região recebeu uma base móvel da PM, além de reforços no policiamento ostensivo e periférico.



Por Verlane Estácio