Artistas fazem show em prol do Parque dos Falc§es
07/12/2017














O evento contará com 18 artistas (Foto: Divulgação)













Polayne foi a idealizadora do evento (Foto: Portal Infonet)



No próximo domingo, 10, a partir das 17h, diversos artistas estarão reunidos na Reciclaria Casa de Artes, localizada próximo ao Aeroporto de Aracaju, para realizar um show em prol do Parque dos Falcões, em Itabaiana. Além de ter toda a verba revertida para a instituição, o 'Domingo pro Parque', que contará com a participação de 18 artistas, busca chamar a atenção das autoridades.



Idealizadora do evento, a cantora Patrícia Polayne explica que a realização do show partiu da necessidade em mobilizar uma ação para não só gerar renda para o Parque, mas também para chamar atenção para o local, assaltado no último mês. “É uma causa realmente nobre que emociona as pessoas, porque muita gente se juntou para poder realizar e conseguir fazer algo. A sensação de fazer algo por isso, mesmo que um pequeno gesto, já é algo que traz uma sensação de paz, é um trabalho de educação para paz, que une arte, meio ambiente e a não-violência”, explica.



Segundo Polayne, o evento também tem o objetivo de cobrar das autoridades segurança para o local. “Estamos promovendo essa ação justamente para manter acesa a discussão acerca do Parque dos Falcões, que é um santuário e está praticamente esquecido pelo poder público, e precisa de segurança”, acredita.



Polayne completa agradecendo a todos que colaboraram com a organização evento. “Além dos artistas, outras pessoas se somaram, então a gente conseguiu doação para o som, para a iluminação. Essa doação é anônima, são pessoas que se reuniram para nos ajudar. Queremos agradecer também à Reciclaria que cedeu o espaço para realização do evento”, declara.



Atrações



Além de Polayne, o evento beneficente contará com a participação de Burundanga, Tori, Nicole Donato, Bárbara Sandes, Kleber Melo, Nino Karvan, Alex Sant'anna, Márcio de D. Litinha, Gabriel Perninha, Julico, Rafael Ramos, Dami Dória, João Mário, Lucas Campelo, Luiz Eduardo, Pedro Mendonça e Arthur Matos.



Valores



O ingresso para o show, que será em formato acústico, custa R$20, e as crianças não pagam. Para mais informações acesse a página do evento no Facebook.



Por Yago de Andrade e Jéssica França