Duas pessoas são presas em operação do Gati
07/12/2017













Acusados foram identificados como Rincon dos Santos, de 21 anos e Dayane Kelly Farias Silva, 22 (Foto: Gati)


A Polícia Militar por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior, durante operação, na madrugada desta quinta-feira, 7, realizou no Siqueira Campos a prisão de duas pessoas pelo ilícito de tráfico de drogas, nas proximidades da Avenida Maranhão, apreendendo 6 quilos de maconha. A ação tinha como objetivo intensificar o policiamento em locais de grande movimentação nesse fim de ano



Durante as diligências, os agentes foram informados por meio do Núcleo de Inteligência da unidade que um táxi estava conduzindo dois passageiros que portavam drogas. As equipes de serviço se mobilizaram e próximo do Hospital Nestor Piva encontraram e abordaram o veículo suspeito.



No interior do táxi foram identificados, após o procedimento de busca pessoal e veicular, Rincon dos Santos, de 21 anos e Dayane Kelly Farias Silva, de 22 anos. Com eles foram encontrados e apreendidos uma balança de precisão, dois celulares, seis quilos de maconha e a quantia de R$ 100.



Os suspeitos foram conduzidos, juntamente, com todo o material apreendido à Delegacia Plantonista Norte, onde todas medidas administrativas e legais foram adotadas.



Com informações do Gati