BPRv registra seis acidentes sem mortes durante operação
02/01/2018













BPRv registra seis acidentes sem mortes na operação Réveillon (Foto: BPRv)


Durante a operação Réveillon do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) da Polícia Militar (PM), foram registrados seis acidentes sem vítimas fatais, nas estradas das saídas de Aracaju, rodovias litorâneas norte e sul e também na Rota do Sertão, zonas que compreenderam a mobilização.



Além disso, seis pessoas foram flagradas conduzindo veículos com sintomas de embriaguez. Apenas uma foi presa, por apresentar uma quantidade de álcool no sangue maior que o permitido pela legislação, que é de 0,34 mg/l.



O intuito foi aumentar a fiscalização nestas áreas, que contou com um fluxo maior de veículos durante o feriado de ano novo, compreendendo destinos como as praias do Saco e Caueira, no litoral sul e Pirambu, no litoral norte.



A cada dia, foram 35 policiais lotados para a função – 12 em caráter extraordinário. O capitão Silveira, que está à frente do comando do BPRv, avaliou o saldo da operação como positivo. “Foi relativamente tranquilo. Teve um aumento de acidentes, ano passado foram três, mas foi proporcional à quantidade de eventos na capital e interior, que foram maiores que no réveillon passado. Foi produtivo para nós”, comemorou.



Por Victor Siqueira