Adolescentes assaltam casal e deixam homem nu
12/01/2018













PM localiza suspeitos com base em informações das vítimas (Foto: Arquivo Portal Infonet)


Quatro adolescentes, entre eles uma mulher, assaltaram um casal e deixaram o homem nu, que seria uma das vítimas do crime ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 12, na Praia 13 de Julho, em Aracaju. Na fuga, os assaltantes jogaram as roupas da vítima na rua e fugiram, mas três deles foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia Plantonista.



De acordo com o boletim de ocorrência, por volta da meia-noite, o casal aguardava o transporte coletivo em um ponto de ônibus instalado na Praia Formosa quando os quatro adolescentes infratores se aproximaram. Um deles exibiu uma arma de fogo e a mulher estava armada com um facão. Enquanto o adolescente apontava o revólver contra a cabeça do rapaz vítima, outros dois seguraram a mulher. Já a adolescente, que portava o facão, recolheu os pertences das vítimas, incluindo aparelho de telefone celular, documentos pessoais e também as roupas do rapaz.



Os adolescentes fugiram a pé, correndo pela avenida Beira Mar, e as vítimas, posteriormente, receberam ajuda de um cobrador de ônibus, que estava em um outro ponto de ônibus na Beira Mar. O profissional ligou para o Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp) e as vítimas seguiram de Uber para a casa.



Momentos depois, as vítimas receberam a informação de que os policiais, com base nas informações transmitidas pelas vítimas, localizaram três suspeitos e recuperaram alguns pertences roubados, inclusive as roupas do rapaz. Os três adolescentes suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Plantonista onde foi confeccionado um auto de apreensão por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado.



Por Cássia Santana