Samba Sergipe reunirá artistas do samba e do pagode
07/04/2018















Dia 7 de abril, Aracaju (SE) será a capital nordestina do samba e do pagode.  É o Samba Sergipe que chega à quarta edição com algumas novidades, mas com a marca da alegria e do timbre da Fita Produções. 



Este ano, o palco do Miame Hall, localizado na Coroa do Meio, zona sul de Aracaju,  reunirá alguns dos maiores nomes do ritmo no Brasil. Pelos dois palcos montados numa área de  11 mil m²  passarão  Belo, Sorriso Maroto, Mumuzinho, Imagina Samba, Vitinho, É o Tchan, Chininha e Príncipe, Ultrasamba e É Diferente.



Os portões da área de entretenimento do Samba Sergipe,  serão aberto às 19h. A grande  novidade do festival 2018  será a ampliação de áreas. Serão três espaços: Lounge I Love Open bar (cerveja, água e refrigerante), Vip e Pista. As censuras seguem orientações dos órgãos de controle e segurança.  Para as áreas vip e pista, 12 anos. Já para os camarotes a idade mínima é de 18 anos. 



Os ingressos estão à venda na Litoral 655 (Shopping Jardins, Calçadão da Laranjeiras e Shopping Prêmio), Clube Melissa (Riomar), Kcell Celulares (Av. Hermes Fontes), Auto Peças Macêdo (Siqueira Campos), Armarinho Novo Mundo(centro), Casa Verde (13 de Julho), Bancada Martinha (Estância), Subway Lanches (Lagarto), Usina do Som (Itabaiana). 



Você pode também comprar sua entrada pela internet pelo site www.ticmix.com.br. O terceiro lote traz ingressos nos valores que variam entre R$ 55 e R$ 320. Mais informações 79 3019-5000.



Fonte: Assessoria de Imprensa