Cinquenta Tons de Liberdade
31/01/2018















(Fifty Shades Freed). EUA, 2017. Direção de James Foley. Roteiro de Niall Leonard, baseado em livro de E. L. James. Cia. Produtora: Universal. Distr. nos cinemas brasileiros: Universal Pictures. Com Jamie Dorman, Dakota Johnson, Kim Basinger, Arielle Kebbel, Tyler Hoeachlin, Luke Grimes, Rita Ora, Eric Johnson, Marcia Gay Harden, Callum Keith RennieEloise Mumford.



Gênero – Drama/Suspense



Sinopse – Recém-casados, Christian e Anastasia partilham uma vida cheia de luxuria e muitas festas, em Seatle.O casal, porém, é surpreendido por acontecimentos inesperados como o reencontro com Jack  Hyde, o que não é do agrado de Christian.



Apreciação – Terceiro – e possivelmente último episódio – baseado num sucesso de livraria, escrito por E.L. James. Em julho de 2016, enquanto a produção filmava na cidade de Nice, no Sul da França, ocorreu o ataque terrorista ao grande centro turístico. Isso não impediu que a filmagem continuasse, agora com os atores e técnicos receosos que pudessem ser vítimas dos terroristas. O elenco suplementar deste novo filme tem nomes bastante conhecidos, como Kim Basinger, Marcia Gay Harden e Rita Ora.



Fique de Olho – Em Dakota Johnson, a Anastasia Steele de todos os filmes da série.  Filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith ela é das raras atrizes de Hollywood a fazer cenas eróticas..