Moradores da Ponta da Asa cobram melhorias na região
13/03/2018













Prefeito irá tentar conseguir verbas com deputados federais (Foto: PMA)


Cerca de 200 moradores da Ponta da Asa se reuniram com o prefeito Edvaldo Nogueira para cobrar melhorias na região. Foram discutidos problemas acerca da insfraestrutura, da rede de saúde e do transporte público. Cerca de cinco mil pessoas residem no local, de acordo com representantes da comunidade. O prefeito garantiu tentará conseguir a liberação de recursos com deputados federais sergipanos.



Na reunião foi determinado que a Empresa Municipal de Obras e Urbanização elabore o projeto da obra e resolva questões de iluminação. O prefeito  Edvaldo Nogueira ainda autorizou o investimento de R$ 50 mil para os estudos e produção do projeto e prometeu que irá acionar a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito para avaliar a situação dos ônibus no residencial Jardim Santa Maria.



“No Jardim Santa Maria não tem nem posto de saúde”, informou Everson Ferreira Santos. Segundo a prefeitura, uma unidade deve ser inaugurada no 17 de Março até junho deste ano.



Um novo encontro foi marcado para o dia 9 de abril, quando o prefeito deve anunciar os pleitos que tiveram solução. “Esperamos que nossos pedidos sejam atendidos. Aqui na comunidade moram cerca de 5 mil pessoas e mais 2 mil devem chegar com a entrega de residenciais e condomínios. Vamos aguardar”, comentou Everson.



por Jéssica França

Com informações da PMA