Rampage – Destruição Total
11/04/2018















(Rampage). EUA, 2018. Direção de Brad Peyton. Roteiro de Adam Sztykiel, Carlton Cuse, Ryan Engle, Ryan J. Condal. Produção de Beau Flynn, Brad Peyton, Hiram Garcia, John Richard, Wendy Jacobson. Direção de Fotografia: Jaron Presant. Música de Andrew Lockington,  Montagem de Bob  Ducsay e Jim May. Distr. nosso cinemas:Warner Bros. Com Dwayne Johnson, Jeffrey Dean Morgan, Joe Manganiello, Malin Akerman, Marley Shelton, Naomie Harris, P. J. Byrne, Will Youn Lee.



Gênero – Ação 



Sinopse – O primatologista Davis Okoye é um homem solitário que tem uma amizade inabalável com George, um gorila extremamente inteligente que está sob os seus cuidados desde o nascimento. Porém, quando um experimento genético não autorizado dá errado, este primata gentil é transformado em uma criatura feroz  de tamanho descomunal.  Para piorar as coisas, descobre-se que há outros animais que sofreram mutações similares. Okoye se une a uma geneticista desacreditada para desenvolver um antídoto, abrindo caminho em um campo de batalha em constante mutação, não só para impedir uma catástrofe mundial, mas também para salvar a temida criatura que já foi seu  amigo.



Apreciação – Uma aventura com muita ação, bem típica dos filmes de Dwayne Johnson. Mas o filme é bastante previsível, e isso diminui o interesse à proporção que a projeção avança. Mas, o filme pode agradar aquele público despretensioso.