Transexual encontrada morta em casa
16/04/2018













Millany: morte por asfixia (Foto: Grupo WhatsApp JP&Ana)


A transexual Millany Santos Figueiredo, 23, foi encontrada morta no domingo, 15, dentro da própria residência no Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. Conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Plantonista, o último contato que a vítima fez com a família foi na sexta-feira, 13.



Neste contato, por telefone, Millany chegou a pedir orações, reclamando de fortes dores de cabeça e febre. A transexual mantinha um relacionamento amoroso com um rapaz que residia nas proximidades da casa da vítima, no Loteamento Mariana, que não se encontrava no local quando o corpo foi encontrado pela mãe da vítima.



Preocupada, a mãe decidiu visitar a filha no domingo, 15. Ela chegou na casa pela manhã e percebeu que a porta estava trancada. A mãe chamou, mas ninguém atendeu. Ela solicitou apoio de uma viatura policial, que se encontrava nas proximidades, e quando arrombaram a porta encontraram o corpo de Millany.



O Instituto Médico Legal (IML) registou asfixia como causa da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.



Por Cássia Santana 



A matéria foi alterada às 8h58 para informar o nome social da transexual. Os registros oficiais da SSP não informam o nome social da vítima e só neste momento o Portal Infonet recebeu informações sobre este detalhe.