Confronto deixa dois suspeitos mortos em Neópolis
13/06/2018













Tiroteio com a PM acontece após atentado contra motocicleta 


Um confronto com policiais militares no município de Neópolis deixou um saldo de dois suspeitos mortos, episódio registrado por volta das 3h30 da madrugada desta quarta-feira, 13, em uma rodovia próximo à cidade. Este confronto é decorrente de uma perseguição policial aos suspeitos envolvidos em um atentado praticado contra um motociclista, crime ocorrido momento antes em local próximo à Praça da Matriz, onde acontecia uma festa, conforme informações do major Márcio, comandante da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Sergipe.



Após o evento, que estava sendo realizado na Praça da Matriz, o rapaz vítima do atentado [a identificação dele está sendo preservada], se dirigiu à motocicleta com o intuito de retornar à casa de parentes onde estava hospedado. Momento em que foi surpreendido por tiros disparados por dois homens, que fugiram do local, ocupando uma motocicleta de cor vermelha. A vítima chegou a ser atingida por disparos de arma de fogo, mas não corre risco de morte.



Equipes da PM foram acionadas e conseguiram identificar os suspeitos. Na perseguição, os suspeitos revidaram com tiros e uma viatura da PM foi atingida, conforme o major Márcio. Houve reação dos policiais e, neste tiroteio, os dois suspeitos foram baleados, de acordo com as informações do major. 













A moto usada pelos suspeitos foi apreendida e passará por vistoria


A dupla foi encaminhada para o Hospital de Neópolis e chegou a ser transferida, mas morreram no Hospital Regional de Propriá, segundo o major Márcio. Um deles foi identificado preliminarmente pela PM, mas o outro permanece sem identificação. O Instituto Médico Legal (IML) já está a caminho para remoção dos corpos. A motocicleta usada pelos suspeitos e duas armas que estariam com eles foram apreendidas e estão sendo vistoriadas.



Por Cássia Santana