As últimas do esporte
17/10/2002


Aniversário
A torcida rubra está em festa. Ontem, dia 17, o Sergipe completou 93 anos de fundação. Durante estes anos, o clube se transformou no recordista de títulos estaduais e detentor da maior torcida do Estado. Parabéns aos colorados!

Cirurgia
O atacante do Sergipe, Saci, se submeteu ontem a intervenção cirúrgica. O jogador tirou um cisto no joelho direito que já vinha o incomodando desde inicio do ano, quando foi convocado para integrar a seleção brasileira sub-19.

Foi embora
Maurício Simões acertou todas as suas pendências financeiras com o Confiança. O treinador bicampeão viajou ontem com destino a cidade de Recife, onde ficará aguardando por uma nova proposta de trabalho. Ele disse que deixou as portas abertas e não descartou a possibilidade de retornar ao clube no ano que vem para brigar pelo tricampeonato.

Sucessão 1
A sucessão na Federação Sergipana de Futebol - FSF promete pegar fogo. Faltando dois anos para realização da eleição, alguns nomes já foram anunciados como possíveis candidatos, entre eles: Custódio Santana, vice-presidente da FSF, Álvaro Fraga, vice-presidente do Tribunal de Justiça, o advogado Genisson Silva, o presidente da AGAP, Silvio Freitas e de Ricardo Souza, sendo que o seu nome foi descartado pelo seu pai, Carivaldo de Souza, atual presidente da FSF.

Sucessão 2
O ex-preparador físico do Itabaiana, Memera, afirmou que o melhor nome para dirigir a Federação Sergipana de Futebol é o de Silvio Freitas e ele explica o porque: "Na minha opinião, ele é uma pessoa preparada para exercer o cargo pela sua competência, dinamismo e vontade de melhorar o futebol sergipano, além do mais foi atleta e sabe das dificuldades dentro e fora de campo", destacou.