Diretoria do Tricolor se reúne amanhã na Serra
18/10/2002


Depois de ter tido a confirmação do presidente da Federação Paulista de Futebol, José Eduardo Farah, de que o Itabaiana será um dos representantes sergipanos na Copa Cidade de São Paulo de Juniores, a diretoria se reunirá amanhã, na Vila Olímpica, para discutir um projeto que não só divulgue o clube como também a cidade de Itabaiana no cenário esportivo nacional.
O presidente Alberto Nogueira está muito animado com a competição, pois será a primeira vez que Tricolor vai disputar a Copa São Paulo e uma oportunidade impar para mostrar a todo Brasil que Sergipe possui grandes jogadores e que o seu futebol é de primeira qualidade.
O meio-campista Diego é uma das atrações da equipe serrana. O jogador esteve fazendo testes no Palmeiras e foi aprovado. Ele deve retornar a capital paulista no inicio do ano. Os entendimentos para sua possível transferência estão sendo mantidos entre o presidente Alberto Nogueira e o coordenador de futebol do “Verdão”, Márcio Araújo.
Com relação ao próximo Campeonato Estadual, a diretoria não deve fazer grandes investimentos por entender que é uma competição deficitária e que não trás respalde financeiros aos clubes. Já na Copa do Brasil, o Tricolor deve realizar algumas contratações até porque a equipe que passar as fases recebe uma cota maior.