Campeonato Sergipano
22/10/2002


Campeonato Sergipano 1
O presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Souza, afirmou que a sua equipe técnica irá fazer um estudo no sentido de viabilizar uma data para o inicio do Campeonato Sergipano de 2003. O dirigente disse ainda que a CBF será a patrocinadora oficial da competição, mas não soube informar qual a cota que caberá a cada clube.

Campeonato Sergipano 2
A CBF determinou que as campeonatos estaduais para os clubes que estão na Série C devem começar no período de 15 de janeiro a 31 de julho. Já a Copa do Brasil, onde Confiança e Itabaiana serão os representantes sergipanos, terá inicio na segunda quinzena de fevereiro e termino previsto para o dia 30 de junho.

Conselheiros 1
O Conselho Deliberativo do Confiança se reuniu ontem na Associação dos Engenheiros Agrônomos – AEASE- para discutir a reforma no estatuto do clube. Um dos assuntos abordados foi a questão de reduzir os poderes do presidente e aumentar dos conselheiros. Com isso, o presidente não vai administrar sozinho e nem fazer o que bem entender, pois o conselho sempre estará vigiando os seus atos.

Conselheiros 2
O presidente do conselho, Everton Gomes, disse que tem muitos conselheiros do Confiança que não têm colaborado com um centavo sequer com o clube e que a partir de agora cada um deles vai ter que contribuir mensalmente com a quantia de R$100,00. O dirigente ressaltou que o Dragão conta hoje com 51 conselheiros, podendo arrecadar R$ 5.100,00 por mês. Mesmo assim, ainda é insuficiente para quitar os débitos com os jogadores e funcionários.

Nova tabela
Com a desistência do Cotinguiba em participar do Campeonato da Segunda Divisão, o departamento técnico da Federação Sergipana de Futebol se viu obrigado em refazer toda a tabela de jogos, que segundo o vice-presidente da FSF, Custódio Santana, só ficará pronta na tarde de hoje.