Programação
 
 
Notícias
 
02/02/2013 - 00:40
Zeca Baleiro contagia o público com grandes sucessos
O artista interagiu com fãs, tocou violão e cantou embolada
Zeca preparou um repertório especial para o Verão Sergipe (Fotos: Marco Vieira)

Autor de canções inteligentes, algumas críticas, outras debochadas, o maranhense Zeca Baleiro subiu ao palco do Verão Sergipe 2013 disposto a fazer a multidão cantar e dançar. “Como este é um show bem aberto, o repertório tem que reunir músicas mais conhecidas e dançantes. Mas também incluí canções do meu último CD, ‘O Disco do Ano’, que estou apresentando na turnê ‘Calma aí, coração’”, avisou ele, antes de iniciar sua apresentação.

O objetivo foi alcançado. O público fez coro quando Zeca cantou Telegrama, Quase Nada, A Flor da Pele, Proibida pra Mim, Salão de Beleza, Babylon, entre outros grandes sucessos da sua carreira, alguns deles conhecidos por terem feito parte de trilhas sonoras de telenovelas e filmes nacionais. O artista também interagiu com os fãs, tocou violão, cantou côco e embolada, acompanhado com palmas e passos ritmados.

À vontade e satisfeito, Zeca Baleiro elogiou o formato do evento, que para ele é democrático e inclusivo. “Por ser de graça, muita gente que não iria a shows em teatros, por exemplo, vem conhecer nosso trabalho. Por isso o artista tem que celebrar projetos desta natureza”, avaliou o cantor e compositor.

Zeca Baleiro sobe ao palcodo Verão Sergipe 2013

Afirmando ser sempre muito bem recebido em Sergipe, Zeca Baleiro exaltou a culinária local – em especial os pratos com aratu - e revelou um desejo. “Gostaria de conhecer as cidades históricas aqui do estado. Já ouvi falar muito bem e um dia vou visitá-las”, falou o artista, referindo-se a Laranjeiras e São Cristóvão.

Por Gabriela Melo

 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.
Ícones
Icones rodapé
Redes sociais