Programação
 
 
Notícias
 
21/01/2013 - 01:44
Foliões elogiam a segurança e a programação do Pré-Caju
Foliões fazem avaliação da festa

Para foliões, o Pré-Caju deste ano foi mais seguro (Fotos: Marco Vieira)

Entre os foliões, a opinião é que esta 22º edição do Pré-Caju teve como marca a segurança. Quem veio às quatro noites de festa percebeu que houve uma diminuição significativa das brigas e ocorrências policiais. Mas, além disso, o Pré-Caju mostrou, mais uma vez, por que é a melhor prévia carnavalesca do país.

Para Rodolfo Menezes, que frequenta a festa desde 1999, este foi, também, um Pre-Caju mais organizado e com um público grande. “Achei as atrações bem diversificadas. A mistura que fizeram está aprovada”, avalia.

O casal Carol Rezende e Aislan Santana também aprovou a segurança do evento. “Não vimos brigas nesses quatro dias”, diz Carol. Eles discordam, porém, da programação. “Não acho que a mistura tenha sido legal. Senti a falta de mais artistas da terra; em especial, de Amorosa”, diz Aislan.

Jéssica Andrade, que vem ao Pré-Caju há cinco anos e, nesta edição, saiu em todos

Aislane Carol sentiram falta de música sergipana

os blocos, nos quatro dias, faz uma avaliação positiva. “A segurança foi ótima. Este ano foi melhor que o ano passado, como sempre vem acontecendo”, analisa.

Eraldo Vasconcelos, um dos mais antigos foliões – que frequenta a prévia carnavalesca desde antes de ela se chamar Pré-Caju – também destacou a segurança como o maior ponto positivo da festa. “Vi menos violência. Apesar de achar o número de blocos menor, a festa não perdeu o brilho”, pondera.

Catarina Schneider só fez uma crítica à segurança: ela diz que não houve revista policial nas mulheres. “Achei que isso foi uma falha, mas, no geral, a festa foi muito boa”, diz. Para ela, a programação foi o ponto alto. “A escolha das bandas foi muito boa”, afirma.

David Bonfim, um dos que também já frequentaram todas as edições, faz coro à maioria e também elogiou a segurança e a programação. “As atrações foram responsáveis por tornar o Pré-Caju ainda
melhor. Todos estão de parabéns. Mas acho que já está na hora de aumentar o percurso, porque a gente quer mais”, sugere.


Por Diógenes de Souza

 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.
Ícones
Icones rodapé
Redes sociais