Programação
 
 
Notícias
 
20/01/2013 - 11:09
Famílias lotam as arquibancadas do Pré-Caju
Cerca de 2 mil pessoas têm vista privilegiada em arquibancada
Espaço recebe até 2 mil pessoas por dia (Fotos: Arthuro Paganini)

Não é só quem está nos camarotes que tem uma visão privilegiada do Pré-Caju. Pelo menos 2 mil pessoas também podem ver de perto os artistas preferidos bem de perto, mas de uma maneira mais confortável que nos blocos.

Elas estão nas arquibancadas, uma imensa estrutura montada logo na entrada do setor onde também estão instalados os camarotes. Este ano, inclusive, o espaço tem o patrocínio do Banese.

A brasiliense Neide Fontes veio curtir a prévia carnavalesca pela segunda vez. Nas duas oportunidades, ela assistiu ao desfiles do trio das arquibancadas – e gostou bastante. “A estrutura é só mais um aspecto que mostra a organização do Pré-Caju. Assistir daqui é muito bom porque vemos os cantores bem de perto. Eu adoro”, afirma Neide.

Nesta terceira noite de festa, ela admite que veio conferir as apresentações de Chiclete com Banana e Jorge e Mateus. “Dá para a gente curtir da mesma maneira que no chão, mas sem empurra-empurra. É muito melhor”, avalia Neide.

A brasiliense Neide veio ao Pré-Caju pela segunda vez

Embora tenha vindo ao Pré-Caju apenas por causa das filhas, Silvanito Alves também assistiu à passagem dos trios das arquibancadas pelo terceiro ano consecutivo. “É diferente, mas é muito mais confortável e seguro. Para vir com as crianças, é ideal”, acrescenta.

Rosana Dantas também veio assistir ao Pré-Caju pela terceira vez nas arquibancadas. A principal vantagem desse local para os demais onde se pode curtir a festa é, segundo ela, a oportunidade de descansar entre um trio e outro.

“A gente pode sentar para recarregar as energias e, quando o próximo trio vem, pode aproveitar bastante. É tudo de bom”, afirma Rosana.

Por Diógenes de Souza

 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.
Ícones
Icones rodapé
Redes sociais