Get Adobe Flash player

Esta página requer Flash Player version 9.0.124 or higher.

Programação
 
 
Notícias
 
20/01/2013 - 10:55
Artistas sergipanos agradam público do Pré Caju
Prévia se tornou uma vitrine para os talentos da terra

Juarez e Magna se surpreenderam com a qualidade dos artistas sergipano (Fotos: Michel Oliveira)

Maysa Reis, 5 Elementos, João Neto e Cesinha, Jeanny, Rogério e Rojão Diferente são algumas das atrações sergipanas que fazem a festa durante o Pré Caju 2013.

Quem já conhecia o trabalho dos artistas da terra veio prestigiar ao vivo a apresentação das “pratas da casa”. Aqueles que nunca tinham ouvido os sucessos locais se surpreenderam com o trabalho desses talentosos filhos da terra.

Para Soraia Almeida, o que ela mais gostou foi a variedade que eles apresentaram na Passarela da Folia. “Eles tocaram axé, pagode, samba, sertanejo, forró. Muitos deles eu não conhecia, mas posso dizer que fizeram bonito na avenida”, opina a professora.

A amiga dela, a universitária Valquíria dos Anjos, também aprova a participação dos artistas locais e diz ser fã da dupla João Neto e Cesinha. “Eles cantam as músicas que eu gosto e ainda são lindos demais”, exclama. Ela comenta ainda que por causa do Pré Caju acabou conhecendo o trabalho da banda 5 Elementos. “Adorei o estilo deles”, enfatiza Valquíria.

Tatiana ouviu Maysa Reis pela primeira vez e amou

Maysa Reis: a eleita

Dentre os sergipanos que ganharam a avenida, Maysa Reis foi eleita a preferida dos foliões. “Foi a primeira vez que eu a vi cantar e gostei muito. Ela é bastante simpática”, destaca a baiana Tatiana Barbosa, que, há quatro anos, mora em Aracaju.

A opinião é compartilhada pelo técnico laboratorial Emanuel Aleude. “Maysa canta super bem. Eu acredito que as pessoas precisam dar mais valor aos artistas naturais daqui, pois eles são ótimos”, defende.

Já a comerciante Magna Dantas gostou mesmo foi de ver forró na avenida. “É o meu ritmo preferido, por isso gostei muito da apresentação de Zé Rosendo e Marluce”, salienta.

Emanuel (de camisa amarela) curtiu som dos sergipanos na companhia de amigos

Acompanhando a esposa, o também comerciante Juarez Dantas sente orgulho dos músicos da terrinha. “Nós somos sergipanos, precisamos e, principalmente, gostamos de ver nossos artistas no Pré-Caju”, revela o comerciário.

Por Michel Oliveira e Bianca Silveira

 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.
Ícones
Icones rodapé
Redes sociais