Get Adobe Flash player

Esta página requer Flash Player version 9.0.124 or higher.

Programação
 
 
Notícias
 
21/01/2013 - 02:14
Ambulantes fazem balanço do Pré Caju
Para maioria, vendas atenderam às expectativas
Vendas durante os quatro dias de festa foram satisfatórias (Foto: Arthuro Paganini)

Durante os quatro dias do Pré Caju, os ambulantes garantiram que os foliões não passassem fome nem sede. Para a maioria deles, o saldo da edição deste ano foi positiva. É isso que confirma Eli Evangelista, que participa da festa desde a primeira edição vendendo coquetéis, há 22 anos. “Fiquei com medo que as vendas fossem fracas. Mas superou as expectativas”, comenta.

Para a ambulante Solange da Silva, as vendas também foram boas. Ela comercializou pizzas e cachorros-quentes e diz que a sobra deste último dia da prévia foi pouca. “Vou levar apenas algumas coisas para casa. Sobraram poucas unidades. Posso dizer que foi melhor do que esperava”, declara.

Apesar de muitos terem tido bons lucros, alguns ambulantes não ficaram satisfeitos com as vendas, a exemplo da vendedora de cerveja e refrigerantes Maria do Carmo Santana. Ela diz que, por causa da grande concorrência, acabou sobrando. “Este foi o primeiro ano que vendi cerveja e as vendas não foram satisfatórias. Minha sorte é que não estraga, aí poderei vender depois”, conclui.

Por Michel Oliveira

 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.
Ícones
Icones rodapé
Redes sociais