Get Adobe Flash player

Esta página requer Flash Player version 9.0.124 or higher.

Programação
 
 
Notícias
 
07/12/2012 - 15:32
A Grande Loja dos Sentimentos
Campanha de O Boticário mostra o sentido da magia do Natal
Ação foi promovida pela empresa em um shopping de São Paulo. (Foto: Divulgação)

O calendário anuncia o mês de dezembro e, por toda parte, o assunto é unânime: a magia do Natal. Quando criança, ficava me perguntando que “magia” era essa e, só há alguns anos, percebi que era algo bem maior que os presentes deixados pelo Papai Noel embaixo da minha cama.

Não adianta descrever. Natal é único para cada um e, muitas vezes, é diferente a cada ano. Há muita coisa envolvida nessa data e não adianta muito se perguntar por que o outro não sente o mesmo que você. Natal é um sentimento que vem de cada um.

Foi pensando nisso que O Boticário encontrou uma forma linda e sincera de descrever a magia do Natal. Por um dia, a empresa montou uma Grande Loja dos Sentimentos dentro de um shopping para que as pessoas pudessem expressar qualquer sentimento que quisessem e o resultado vocês podem conferir no vídeo abaixo:

Particularmente, achei lindo! Principalmente pela oportunidade que as pessoas tiveram em expressar o que sentiam pelo filho, pela amiga, pelo namorado... Uma idéia simples e bacana que a gente já pode começar a adotar, né?!

Quem você homenagearia numa Grande Loja dos Sentimentos?


Um beijo!

 
Comentários (0)
Ícones
Documento sem título
Icones rodapé
Redes sociais