Get Adobe Flash player

This page requires Flash Player version 9.0.124 or higher.

 
15/01/2014 - 10:02
Pré-Caju completa vinte e três anos de sucesso
Atrações sergipanas e nacionais comandarão 3 dias de folia
Prévia carnavalesca acontece de 24 a 26 de janeiro (Foto: Fábio Veiga)

De 24 a 26 de janeiro, Aracaju vai entrar em ritmo de Carnaval. É 23ª edição do Pré-Caju, maior prévia carnavalesca do Brasil, que reúne grandes nomes da música sergipana, baiana e nacional.

O desfile de blocos e trios independentes acontece na Avenida Beira Mar, numa extensão total de quatro quilômetros e trezentos metros. Dentro desse circuito, encontra-se a Passarela da Alegria, que possui quase 1 km de extensão, comportando a arquibancada e 220 camarotes, com capacidade para 20 pessoas cada. Além disso, há o Camarote AJU, o maior e mais badalado da folia, com capacidade para 2 mil pessoas por noite. Para montagem da área dos camarotes, foram utilizadas duas toneladas de equipamentos, que foram trazidos de Salvador para Sergipe pela empresa M4.

A grade de atrações para 2014 está completa. Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Saulo Fernandes, Harmonia do Samba, Gusttavo Lima, Aviões do Forró, Elba Ramalho, Forró dos Plays são alguns dos nomes que participarão do desfile de blocos e trios independentes. O grupo Psirico e a dupla Oito7Nove4 também participarão desta edição animando os foliões pipoca, assim como vários artistas sergipanos: Cid Natureza, Forró da Curtição, Rojão Diferente, Rogério, Forró Fidapé, Valnejós, Maysa Reis, João Neto e Cesinha, Banda OS3 e Burundanga.

Idealizado pelo empresário Fabiano Oliveira e realizado pela Associação Sergipana de Blocos de Trio (ASBT), o Pré-Caju 2014 acumula um investimento de R$4 milhões e provoca a geração de impostos e benefícios à população, como a criação de 20 mil empregos diretos. "Outro fator muito importante é a certeza de que todo ano temos 100% de lotação dos hotéis. Tudo se movimenta, desde o taxista até a costureira. Ao todo, são 70 setores da economia que são impulsionados nesse período. Todo dinheiro que é arrecadado é gasto aqui mesmo no Estado. É o único carnaval fora de época do mês de janeiro que antecede o carnaval oficial do Brasil", afirma o presidente da ASBT, Lourival Mendes de Oliveira Neto.

Com patrocínio master da Schincariol, GBarbosa, Petrobras e Banese, a prévia carnavalesca conta, ainda, com cota de apoio da Dhillus, Fix Construções e Auto peças Macedo, Faculdade Ages e Vodca Slova, além do apoio logístico do Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Aracaju e Shopping Riomar.

Fonte: Assessoria de Comunicação

 
Comentários (3)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.
JP
15/01/2014 às 12:41
É UMA VERGONHA!! A SAÚDE TÃO PRECARIA, PESSOAS MORRENDO SEM ATENDIMENTO ADEQUADO FALTA DE RESPEITO! AINDA DIZEM QUE É PQ A DEMANDA DE PESSOAS É GRANDE! MENTIRA GASTAM DINHEIRO COM ESSAS FESTAS MILHOES E MILHOES P/ ILUDIR AS PESSOAS!GRANDE FESTA CORRER ATRAS DE UM TRIO,SUPOSTO A MORRER, LEVAR UM TAPA, SER ROUBADO SÓ BAGUNÇA!!
Juliano Ribeiro Mendonça
15/01/2014 às 14:05
23 anos de transtorno a população, as pessoas que moram na Coroa do Meio que o digam. Uma festa particular onde o estado e o municipio gastão, uma quantidade em dinheiro su real. Dinheiro que poderia ser usado em saude ,educação, moradia. E é usada para o beneficio de uma familia que só dira do povo. Acorda povo Sergipano essa festa é atraso para sergipe, é melhor que o Governador e o Prefeito invistam em resgatar o carnal em Aracaju e faça de forma democratica onde o povo não gasta nada.
eudaqui
15/01/2014 às 12:11
QUE TRISTEZA,SABER QUE NA MINHA CIDADE EXISTE UMA PORCARIA DE FESTA COMO ESSA,QUE SÓ TRAZ MISÉRIAS,A ÚNICA COISA BOA QUE TRAZ,É DEIXAR OS EMPRESÁRIOS DO RAMO MAIS BILIONÁRIOS,MAS,AS ARMAS QUE ENTRAM,AS DROGAS QUE ENTRAM,E AS GRAVIDEZES QUE FICA,SÓ NÓS PODEMOS PAGAR,ISSO NÃO É FESTA,ISSO É BOSTA DA PIOR QUALIDADE....



Destaques
 
Troca-troca
mauricio
gostaria de saber o nome e tel da menina que esta na primeira foto das cajuranas...por favor me ajudem!! ...
mauricio
gostaria de saber o nome e se possível telefone dessa mulher que esta na primeira foto das cajuranas...se alguem puder me ajudar!!!por f ...
Waldemar
Vendo Abadás do NANA no domingo por R$220,00. 9855-3236 ...